Atendimento TeleCare

Apresentando a Signia TeleCare.

Sua conexão pessoal com o sucesso

De seu computador ou tablet até o smartphone de seu paciente: como uma ferramenta de mudança nos nefócios, a TeleCare economiza tempo, aumenta a qualidade do atendimento e direciona a conversão de pacientes com perda auditiva para clientes satisfeitos.

Apresentando os ajustes remotos completos

A TeleCare agora oferece os ajustes remotos completos, então você pode realizar ajustes-finos nos aparelhos auditivos de seus pacientes em tempo real, nas situações reais do dia-a-dia. Após o First Fit presencial, as consultas de acompanhamento podem ser realizadas online via chamada de vídeo, como se fosse um atendimento domiciliar virtual. Isso permite que os profissionais realizem ajustes nos aparelhos auditivos para a uma qualidade sonora individual mais natural em tempo real e com a melhor conveniência para o paciente.

Ajuste remoto em situações naturais.

A TeleCare permite o uso do mais poderoso software de adaptação, o Connexx, remotamente de um PC ou notebook. Para oferecer os ajustes remotos completos via chamada de vídeo, o Connexx é sincronizado com o portal da TeleCare para ajudar o paciente em seu ambiente natural.

PARA VOCÊ

Ajuda assim que for necessário, em um Atendimento Domiciliar Virtual.

  • (18) 3222-8312 / 3223-5108 / 99607-4778
  • R. Antonio B. Sandoval Filho, 263 - JD. Paulista
Ligar
Rota